Como funciona?

Fácil. Rápido. E você só paga se receber.

A Voe Tranquilo é uma empresa especializada em ajudar o consumidor que teve problemas com o transporte aéreo. Emponderando o consumidor com informações e auxiliando-o a ser compensado, atráves de acordos, pelos danos sofridos.

Fundada em dezembro de 2018, tivemos um crescimento rápido impulsionado pela satisfação dos passageiros que ajudamos a serem ressarcidos.

Por que a Voe Tranquilo?

Nós lutamos pelo seu direito, não apenas com paixão de estar fazendo a coisa certa, mas também com auxílio de tecnologia e consultores especializados no assunto.

Nossa plataforma permite que você verifique o seu direito a indenização 100% online, de forma rápida e prática, sem precisar sair de casa.

Se você quiser a nossa ajuda, a Voe Tranquilo também assume os custos dos procedimentos, de modo que você não precisa pagar nada adiantado e apenas recebemos se você for efetivamente compensado.

Como a Voe Tranquilo atua para conseguir minha compensação?

Verifique online seu caso
Você pode verificar online se o seu caso é passível de indenização. Você sobe pela própria plataforma a documentação referente ao caso e entraremos em contato.

Nós cuidamos de toda burocracia
Nossos especialistas analisam as informações e documentos enviados por você e entramos em contato com a companhia aérea para buscar um acordo preliminar. Se não houver acordo, você pode acessar nosso diretório de advogados, ficando livre para escolher algum deles, que pode ingressar com um pedido judicial para você. A Voe Tranquilo não intefere na relação entre você e o advogado. Todo o acompanhamento do caso é feito online pela plataforma, e-mail e WhatsApp.

Seja indenizado
A Voe Tranquilo assume os custos dos procedimentos envolvidos na tentativa de acordo, de modo que você não precisa pagar nada adiantado e apenas recebemos se você for efetivamente compensado.

Qual o passo-a-passo para iniciar meu pedido de indenização?

1 – Verrificação do problema ocorrido: Através de um questionário simples e rápido, vamos verificar se o seu caso é elegível a uma indenização. São poucas perguntas para entendermos melhor o que ocorreu. Você pode responder esse questionário clicando aqui.

2- Documentos do caso: Para darmos prosseguimento com o seu pedido de indenização, será necessário algum comprovante do ocorrido.

Em casos de voo cancelado, atraso ou overbooking (negative de embarque), vamos precisar de algum documento que mostre que o passageiro embarcou ou embarcaria no voo, como a passagem ou e-ticket, foto do cartão de embarque ou “print” do e-mail de compra ou de check-in. Caso você tenha sido realocado em outro voo, também será necessário um comprovante referente a este voo. 

Para casos de extravio de bagagem, é necessário que o usuário envie o Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB), feito de forma simples no aeroporto, ou um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito online.

3 – Documentos pessoais: Para entrarmos com o seu pedido de indenização a cia aérea exige tanto um documento de identidade com foto (RG ou CNH) bem como o seu comprovante de endereço.

4 – E estamos quase prontos para começar: Agora só será necessário que você assine um termo de representação para que a Voe Tranquilo possa negociar administrativamente sua indenização com a cia aérea.

De quem é a decisão de aceitar o acordo?

Você será sempre notificado caso a cia aérea ofereça uma proposta de acordo e a decisão de aceitar ou não é toda sua.

Como saber se posso ser indenizado?

Clique aqui para saber se o seu caso é passível de indenização.