Perguntas frequentes

Fácil. Rápido. E você só paga se receber.

O que é a Voe Tranquilo?

A Voe Tranquilo é uma empresa especializada em ajudar consumidores que tiveram problemas com o transporte aéreo, auxiliando-os a serem compensados pelos sofrimentos e prejuízos. Tratamos de casos de voo atrasado, voo cancelado e bagagem extraviada. Fundada em dezembro de 2018, tivemos um crescimento rápido impulsionado pela satisfação dos passageiros que ajudamos a serem ressarcidos.

Como sei se posso ser indenizado?

Clique aqui para verificar se o seu caso é passível de indenização.

Como a Voe Tranquilo atua para conseguir minha indenização?

Após você verificar seu direito a indenização e enviar os documentos necessários através de nossa plataforma, entraremos em contato com você e a companhia aérea para buscar um acordo. Se não houver acordo, você pode acessar nosso diretório de advogados, ficando livre para escolher algum deles, que pode ingressar com um pedido judicial para você. A Voe Tranquilo não intefere na relação entre você e o advogado. Todo o acompanhamento do caso é feito online pela plataforma, e-mail e WhatsApp.

Quanto custa o serviço da Voe Tranquilo?

A Voe Tranquilo assume todos custos dos procedimentos envolvidos na tentativa de acordo, de modo que você não precisa pagar nada adiantado e apenas recebemos se você for efetivamente compensado. A taxa de serviço corresponde a 30% do valor que você receber no acordo.

Quem decide se o acordo será ou não aceito?

Você será notificado caso a cia aérea ofereça uma proposta de acordo e a decisão de aceitar ou não é sempre sua.

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Ou entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (11) 96060-4053 (clique aqui para abrir a conversa)