Perguntas frequentes

Fácil. Rápido. E você só paga se receber.

O que é a Voe Tranquilo?

A Voe Tranquilo é uma empresa especializada em ajudar consumidores que tiveram problemas com o transporte aéreo, auxiliando-os a serem compensados pelos sofrimentos e prejuízos. Tratamos de casos de voo atrasado, voo cancelado e bagagem extraviada. Fundada em dezembro de 2018, tivemos um crescimento rápido impulsionado pela satisfação dos passageiros que ajudamos a serem ressarcidos.

Como sei se posso ser indenizado?

Clique aqui para verificar se o seu caso é passível de indenização.

Como a Voe Tranquilo atua para conseguir minha indenização?

Após você verificar seu direito a indenização e enviar os documentos necessários através de nossa plataforma, entraremos em contato com você e a companhia aérea para buscar um acordo. Se o acordo não for realizado, acionamos nossos advogados parceiros para ingressar com uma medida judicial. A Voe Tranquilo toma conta de toda burocracia e, em qualquer caso, você não precisa pagar nada adiantado: apenas recebemos se você for efetivamente indenizado.

Quanto custa o serviço da Voe Tranquilo?

O trabalho é feito totalmente em cima do sucesso do seu caso. Ou seja, nada é cobrado adiantado pelos serviços. Esse é um dos motivos pelo qual confiamos tanto em nosso trabalho. Se você tiver sucesso no caso, você nos paga 30% do que efetivamente receber.

Existo custo para dar entrada no pedido de indenização?

Não há custo para entrar com o pedido de indenização. Nós arcamos com os possíveis custos iniciais da negociação e do processo e você só paga a Voe Tranquilo se você ganhar. Você terá de pagar a gente apenas se tiver sucesso, em uma taxa de 30% do valor que você efetivamente receber. Caso seja necessário o pagamento de alguma taxa judiciária, sempre te avisaremos com antecedência e você não será surpreendido.